Vitória e Atlético-GO fazem jogo de vida ou morte em um Barradão lotado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/12/2010

Vitória e Atlético-GO fazem jogo de vida ou morte em um Barradão lotado




É vida ou morte. Só resta uma "vaga" no Z-4, e os candidatos são Vitória e Atlético-GO, que jogam no Barradão neste domingo, às 17h (de Brasília). Para o Leão, só uma vitória interessa, o que empurraria o rival para a zona do rebaixamento. Já para o Dragão permanecer na elite, um empate já basta. Para a "decisão", foram colocados 35 mil ingressos à venda, sendo que apenas 500 ficaram para o Atlético. A promessa é de que o Barradão vire um "caldeirão" neste domingo.

As escalações

Vitória: No Leão, as dúvidas de Antônio Lopes ficam por conta do volante Uelliton e do meia Ramon. Caso os dois não tenham condições de jogo, entram no time Vanderson e Kleiton Domingues, respectivamente. Provável escalação: Viáfara, Nino, Gabriel, Anderson Martins e Egídio; Neto, Uelliton (Vanderson), Ramon (Kleiton Domingues) e Elkeson; Adailton e Junior.

Atlético: Para driblar a imprensa, René Simões testou três formações antes da partida deste domingo. Primeiro, formou a equipe com três zagueiros - Gilson, Jairo e Welton Felipe -, o que não ocorreu nenhuma vez em seus 25 jogos no comando. Depois, Jairo saiu para a entrada de Juninho no ataque, que era formado por Elias e Marcão. No fim, Josiel, recuperado de lesão, entrou no lugar de Marcão. Provável formação: Márcio; Adriano, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e
Marcão.




Por título no centenário, Timão pega Goiás e espera ajuda do Guarani


Último jogo da temporada define campeão brasileiro. É necessário vencer os reservas do Goiás e torcer por tropeço do Flu diante do Bugre




O trabalho de um ano todo resumido a um jogo. O centenário não foi bem como a torcida esperou, mas o Corinthians tem, neste domingo, a chance de conquistar um título e salvar a histórica temporada. Precisando da ajuda do rebaixado Guarani, o Timão enfrenta outro que já caiu, o Goiás, às 17h, no Serra Dourada, torcendo por um tropeço do líder Fluminense, no mesmo horário, no Engenhão, para levar a quinta taça do torneio nacional ao Parque São Jorge.

Os números credenciam o Alvinegro a estar na disputa. Desde a primeira rodada, a equipe oscilou apenas da primeira para a terceira colocação. Depois de perder pontos importantes na gestão Adilson Batista, se recuperou com Tite: são cinco vitórias e apenas dois empates com o treinador gaúcho. Mesmo assim, não foi suficiente para voltar à ponta da tabela. Os cariocas têm 68 pontos. Os paulistas, 67.

Já o Goiás se despede neste fim de semana da elite do Brasileirão. Com uma pífia campanha, o Esmeraldino volta à Série B depois de 11 anos. Entretanto, o ano não foi de todo ruim. O clube está na final da Copa Sul-Americana com grandes chances de título. No primeiro jogo, bateu o Independiente-ARG por 2 a 0, em Goiânia, e joga com vantagem na partida de volta.

Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) apita a partida. Ele terá como auxiliares Marcelo Bertanha Barison (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS).

As Escalações

Goiás: O treinador optou pelos reservas e também teráem campo dois jogadores que são das categorias de base: Matheus e Felipe Amorim. Os escolhidos para enfrentar o Corinthians foram: Fábio; Wendel Santos, Mateus, Valmir Lucas e Jadilson; Lenon, Jonílson, Camacho e Felipe Amorim; Everton Santos e Wendel Lira.

Corinthians: O técnico Tite terá dois retornos importantes: o volante Elias, que estava suspenso, e o atacante Ronaldo, vetado contra o Vasco por causa de uma lesão na coxa direita. Eles entram nas vagas de Danilo e Jorge Henrique, respectivamente. O Timão começa o jogo com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here