Prefeitura de Inhambupe rebate vereador sobre falta de água no povoado de Botelho - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/02/2022

Prefeitura de Inhambupe rebate vereador sobre falta de água no povoado de Botelho

 


A Prefeitura de Inhambupe divulgou, nesta terça-feira (15), uma nota em resposta as críticas sofridas pelo Vereador Uelson de Jesus, sobre falta de água no povoado de Botelho, em nota a prefeitura responde que não aceita acusações indevidas.


O vereador usou as redes sociais para pedir providências ao descaso que vem sendo atuante com a falta d’água no barracão do povoado. 


Veja a nota da Prefeitura:


  PREFEITURA DE INHAMBUPE RESPONDE QUE NÃO ACEITA ACUSAÇÕES INDEVIDAS.


Em resposta ao comentário publicado ontem na rede social do vereador Uelson, no qual o mesmo reclama da falta de água no povoado do Botelho, informamos que essa reclamação é improcedente. 


A Secretaria de Infraestrutura elaborou um planejamento de distribuição de água na região e dentro deste planejamento foi criado um cronograma para atender a todos os moradores, sem privilégios. 


É importante deixar claro que na rua onde fica o terreiro do vereador, de acordo com o cronograma, o abastecimento de água foi realizado no dia anterior a sua reclamação, e nesse mesmo dia outras ruas estavam sendo abastecidas, obedecendo ao planejamento proposto e de conhecimento de todos. 


Ressaltamos que repudiamos todo e qualquer preconceito, seja de cor, de credo, gênero ou orientação sexual. Racismo é crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos do Inciso XLII do Artigo 5º da Constituição Federal. Também não aceitamos acusações indevidas, de acordo ao Art. 138, do Código Penal, calúnia é crime com pena de seis meses de detenção a dois anos de multa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here