Maria expulsa do BBB 22: atriz sai do reality após agredir Natália - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/02/2022

Maria expulsa do BBB 22: atriz sai do reality após agredir Natália

Sister bateu com balde na cabeça da designer de unhas durante jogo da discórdia.


Maria foi expulsa do BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália, durante o jogo da discórdia. A atriz foi chamada ao confessionário para receber o anúncio da produção; ela saiu do reality sem se despedir da casa. A decisão foi anunciada na tarde de terça-feira, 15 de fevereiro, e deixou os participantes em choque.

Maria expulsa do BBB 22

No início da tarde desta terça-feira, Maria foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que foi expulsa do BBB 22 por agressão contra Natália.

Os participantes foram avisados em seguida pela produção. “Foi reavaliada cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Com isso, maria infringiu uma das regras do programa. Foi desclassificada e acaba de deixar o BBB 22”, informaram.


Por que Maria foi expulsa do BBB 22?

Maria foi expulsa do BBB 22 porque bateu com um balde na cabeça de Natália durante a dinâmica de discórdia na segunda-feira, 14 de fevereiro. Durante o jogo, os brothers jogavam água nas cabeças uns dos outros, mas Maria foi além, se exaltou e pesou a mão na hora de dar um banho na mineira, assim o balde acabou atingindo a cabeça da participante.

No momento, Natália se pronunciou. “Aqui só não pode bater o balde na cabeça né”, comentou. No mesmo instante, Maria percebeu o erro e se desculpou. Logo em seguida, Tadeu Schmidt anunciou o intervalo do programa.

Quando o reality show retornou, o apresentador falou sobre o assunto antes de continuar com o jogo. “Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora, Maria você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça”, alertou Tadeu.

Maria se justificou: “escorregou da minha mão”. Em seguida, o apresentador questionou a designer de unhas: “Natália está tudo bem por você?”. “Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem”, declarou a sister. 

 

 

Revolta do público

Como era de se esperar, o momento gerou barulho nas redes sociais. Parte do público não se contentou com a bronca que Tadeu Schmidt deu em Maria e a forma que a produção do programa lidou com a situação, muitos pediram pela expulsão de Maria do BBB 22.

Além do nome da participante, “foi agressão” e “não escorregou” foram parar no Trends Topics do Twitter, ranking que marca os assuntos mais comentados do momento.

Fonte:dci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here