E as investigações do pastor de calcinha não param... Está indo cada vez mais a fundo nessas "investigações".pic.twitter.com/UebIfRM0k3
— Balian (@bal_the_idiot) February 23, 2026
Não é a primeira vez
Em agosto do ano passado, outro vídeo atribuído ao bispo viralizou ao mostrar ele andando de calcinha e peruca loira pelas ruas da capital goiana. Em uma das gravações divulgadas à época, ele aparece usando lingerie escura antes de entrar em um carro.
Na ocasião, Eduardo se pronunciou ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, e afirmou que a vestimenta fazia parte de uma “investigação sobre uma situação pessoal”.
O bispo também declarou ter sido vítima de tentativa de extorsão. Segundo sua versão, a pessoa que registrou as imagens teria solicitado dinheiro para não divulgar o material. Ele disse que não cedeu à chantagem e classificou o episódio como “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário