Padre dá ‘bronca’ em fiéis após pedidos de orações para Odete Roitman - David Gouveia Notícias

Última

11 de outubro de 2025

Padre dá ‘bronca’ em fiéis após pedidos de orações para Odete Roitman

Cleber Pagliochi, da Paróquia São Daniel de Seara, em Santa Catarina, publicou nota oficial


A morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”, da Globo,continua gerando polêmica, inclusive em contextos surpreendentes. Um deles é a Igreja Católica.

O padre Cleber Pagliochi, da Paróquia São Daniel de Seara, em Santa Catarina, precisou usar as redes sociais para pedir que fiéis parem de pedir orações à personagem de Debora Bloch na trama.

Por meio de nota nas redes sociais, o sacerdote disse que precisou dar uma “bronca” em seus seguidores diante das “inúmeras mensagens” sobre o assunto. Ele afirma que entende comoção do público, mas faz apelo.

“Informo que não atendo pedidos de oração pela Odete Roitman. Trata-se de uma personagem de novela, e por mais marcante que seja na memória popular, a oração cristã deve sempre se dirigir a pessoas reais e a situações concretas de nossa vida e fé”, publicou.

“Sigamos rezando pelos que sofrem, pelos que lutam e também para que a ficção nunca substitua a compaixão verdadeira que nasce do Evangelho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here