Zé Eduardo critica ausência de apoio de artistas baianos em situação do Rio Grande do Sul; assista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/05/2024

Zé Eduardo critica ausência de apoio de artistas baianos em situação do Rio Grande do Sul; assista

 

Durante o programa Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, José Eduardo “soltou o verbo” em relação à falta de apoio de artistas baianos no desastre que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias. O apresentador ressaltou a contribuição feita por grandes nomes nacionais, mas lamentou a ausência de “quem pode fazer e não faz”.


O radialista lamentou o surgimento de falsos pix e fake news, e aproveitou o momento para questionar a falta de movimentação de cantores baianos para ajudar a população gaúcha. 

"O que me deixa mais surpreso é que daqui da Bahia eu não vi um artista dizer assim 'vou fazer um showzinho aqui na Arena Fonte Nova'", começou ele. Em seguida ele mencionou alguns nomes que poderiam fazer shows com preços acessíveis destinados ao Rio Grande do Sul.

"Quer que eu diga os nomes façam show Bell, Ivete, Xanddy, Pablo, Léo Santana. Façam show com essas figuras, dois dias com ingresso popular, e manda todo dinheiro arrecadado. Eu não vejo ninguém se mobilizar, movimentação. O que eu vejo é 'contribua com o Rio Grande do Sul' no instagram. Seja real, seja verdadeiro", continuou.


Zé também ressaltou a ajuda de grandes personalidades. “Anitta pegou o caminhão dela para levar 25 toneladas de mantimentos. Gusttavo Lima, um Boteco daquele que ele faz vai ser todo doado para os desabrigados. Whinderson Nunes arrecadou R$ 3 milhões e agora pediu a diretoria do Vasco o estádio para fazer um show", declarou.

Fonte:BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here