Pré-candidato a prefeito de Inhambupe exclui vídeo após nota de repúdio de Escola Agrícola - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/05/2024

Pré-candidato a prefeito de Inhambupe exclui vídeo após nota de repúdio de Escola Agrícola

 


Na última semana, a Associação da Escola Família Agrícola da Região de Alagoinhas - AEFARA emitiu uma nota pública repudiando veementemente a utilização de suas instalações para fins políticos por parte do pré-candidato à prefeitura de Inhambupe, Hugo de Leônidas.

 

O incidente ocorreu no dia 05/05/2024, quando um vídeo circulou nas redes sociais, gravado dentro das instalações da instituição, sem qualquer autorização por parte da escola, do espaço ou dos próprios estudantes que apareceram no vídeo.

 

A diretoria da escola esclareceu que, ao notar a gravação sendo feita no recinto, solicitou imediatamente que o responsável não divulgasse o conteúdo, visto que não havia autorização para tal. Infelizmente, essa solicitação foi ignorada e o conteúdo foi divulgado.

 

É importante destacar que a instituição possui autorização para utilizar a imagem dos estudantes para fins pedagógicos, concedida pelos responsáveis legais, e jamais para serem utilizadas em campanhas políticas. A AEFARA reforça que repudia veementemente qualquer tentativa de vinculação da instituição para fins partidários.

 

Diante desse episódio lamentável, a escola reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e sua neutralidade política, reforçando que suas instalações não devem ser utilizadas para interesses partidários de qualquer natureza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here