Musk chama Moraes de ‘ditador do Brasil’ e diz que ministro tem Lula na coleira - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/04/2024

Musk chama Moraes de ‘ditador do Brasil’ e diz que ministro tem Lula na coleira

Dono do antigo Twitter, empresário ameaça descumprir decisões judiciais e faz nova série de críticas a ministro


Elon Musk, dono da rede social X, voltou a centrar críticas a Alexandre de Moraes, ministro do STF. Em postagens feitas nesta segunda-feira (8), o empresário o chamou de “ditador”.

Musk tem reclamado das decisões do Supremo que tiraram do ar perfis na rede social X (antigo Twitter) e chegou a afirmar que vai derrubar as restrições impostas pelo Judiciário brasileiro.

“Como @alexandre se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula em uma coleira”, escreveu Musk, na rede social, junto com um emoji de risada.

Horas antes, ele também já havia republicado declaração crítica a Moraes do deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS). “A lei vale para todos, inclusive @alexandre. Ele deveria ser julgado por seus crimes”, acrescentou Musk, comentando a fala do parlamentar.

Também disse que Moraes tirou “Lula da prisão” e influenciou na eleição, ecoando discurso de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por isso, segundo o empresário, o atual mandatário não se opõe ao magistrado.

Ainda em seu perfil na rede social, Musk disse que, se o governo brasileiro romper contrato com a sua empresa, a Starlink, vai providenciar “internet gratuita para escolas” no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here