Alô Juca: TV Aratu estreia novo programa a partir do dia 15 de abril - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/04/2024

Alô Juca: TV Aratu estreia novo programa a partir do dia 15 de abril

Com o mote, “O rei da rua chegou”, a atração vai ao ar de segunda a sexta, das 11h30 às 12h45

“Um programa dinâmico e incansável”, é assim que o jornalista Marcelo Castro resume a nova atração que estreia, na próxima segunda-feira (15/4), na TV Aratu.

Com o mote “O rei da rua chegou” a emissora criou grande expectativa para o anúncio do “Alô Juca”, que será exibido de segunda a sexta, das 11h30, às 12h45, a partir de 15 de abril.

A nova atração traz o nome do site que é fenômeno também nas redes sociais, já conhecido pelos baianos que acompanham o trabalho jornalístico, com quase 1 milhão de seguidores e números relevantes de engajamento.

“O público pode esperar um conteúdo sem meias verdades, com linguagem direta, mostrando a realidade de nossa cidade, ampliando as demandas das comunidades, cobrando as autoridades e buscando as notícias exclusivas”, explica o apresentador.

A atração terá cobertura ao vivo das principais notícias da Bahia, prestação de serviços, entrevistas exclusivas com especialistas e autoridades, além de reportagens especiais.

O apresentador destaca que fará a maior parte do programa direto das ruas e não do estúdio, mantendo as características que tornou o seu trabalho conhecido. Além disto, contará com toda a equipe de reportagem da TV Aratu para cobrir e apurar os fatos mais relevantes em Salvador e no interior do estado.

A vinda do jornalista para o Grupo Aratu estende a participação do Alô Juca para o portal Aratu On, que vai exibir vídeos e textos complementares para que os espectadores possam acompanhar, de forma detalhada, todo o conteúdo do programa e a repercussão dos principais assuntos de interesse da população baiana.

SERVIÇO:

Programa Alô Juca, na TV Aratu
Estreia: 15 de abril
Exibição: segunda a sexta-feira, de 11h30 às 12h45
Apresentação: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here