Corpo de Tim Maia será exumado em investigação sobre paternidade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/03/2024

Corpo de Tim Maia será exumado em investigação sobre paternidade

Coreógrafo Rodrigo Rezende afirma ter indícios de ser filho do músico


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou uma nova exumação do corpo do cantor Tim Maia como parte de uma investigação de paternidade. Essa decisão surgiu após o coreógrafo Rodrigo Rezende afirmar ter indícios de ser filho do músico. Os advogados de Rezende contestaram essa medida, argumentando que o material genético de Tim Maia já foi coletado anteriormente em um caso semelhante.

Documentos obtidos pelo jornal O Globo revelam que o Serviço de Perícias Genéticas do Tribunal afirmou a necessidade da nova exumação devido ao encerramento do convênio com o laboratório da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde o DNA de Tim Maia estava armazenado desde 2018. Isso implica na coleta de material genético para ser enviado a um laboratório particular conveniado ao TJ.

Apesar da contestação dos advogados de Rezende, que argumentam que o material genético do cantor já foi analisado no passado, a determinação do TJ-RJ busca prosseguir com a investigação de paternidade. O tribunal optou por não comentar o caso, que corre em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here