Alagoinhas: Pai de menina de 4 anos morta após ser esquecida dentro de carro deveria ter levado filha à escola, diz delegada - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/03/2024

Alagoinhas: Pai de menina de 4 anos morta após ser esquecida dentro de carro deveria ter levado filha à escola, diz delegada

Menina de 4 anos morreu após ser esquecida dentro de carro na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia — Foto: Redes Sociais


Caso aconteceu no município de Alagoinhas na quarta-feira (6). Pai da criança foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O pai da criança de 4 anos que morreu após ser esquecida dentro de um carro, na quarta-feira (6), em Alagoinhas, cidade a 110 km de Salvador, deveria ter levado a filha à escola. A informação foi divulgada pela delegada Amanda Brito, que investiga o caso.

Segundo Amanda Brito, o homem de 40 anos colocou a menina, identificada como Izzi Gil de Oliveira, no veículo. A garota estava dormindo e como ele não estava acostumado a levá-la para a escola, esqueceu de deixar a filha na instituição de ensino e foi para o trabalho.

Como a filha estava gripada, a mãe ligou para a escola e perguntou se a garota estava se sentindo bem. Ela foi avisada que a filha não tinha sido deixada pelo pai. Em seguida, ligou para o marido, que saiu do trabalho correndo em direção ao carro, mas a menina estava desacordada.

Ele se apresentou espontaneamente à delegacia de Alagoinhas, que investiga o caso, e foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, foi liberado.

De acordo com a delegada Amanda Brito, a suspeita é de que a menina tenha ficado no carro por cerca de três horas.

O óbito foi confirmado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

O colégio onde a criança estudava divulgou uma nota de pesar. "Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente".

Delegacia de Alagoinhas, na Bahia — Foto: Rafaela Paixão/g1


As aulas desta quinta-feira (7) foram suspensas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here