Musa da Barroca Zona Sul faz jejum sexual antes de desfilar: 'Para não perder o foco' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/02/2024

Musa da Barroca Zona Sul faz jejum sexual antes de desfilar: 'Para não perder o foco'

Kerolay Chaves conta que apostou em uma dieta com muito arroz e feijão para dar conta de mostrar seu samba no pé no Carnaval de São Paulo


Kerolay — Foto: Samuel Kobayashi

Para o Carnaval, muitas musas adotam dietas mega restritivas em busca do corpo perfeito. Porém, Kerolay Chaves, destaque da Barroca Zona Sul, da folia paulistana, garante que foi na direção contrária e não abriu mão do arroz com feijão.

“Fiz uma dieta normal, sem essa coisa de só salada. Comi comida de verdade, nada de besteira. Arroz, feijão, carne. E aí a salada vinha junto”, explicou, assegurando estar feliz com o que vê no espelho. “Estou satisfeita. Fiz muito treino, para chegar bem”

Kerolay — Foto: Samuel Kobayashi

Mas se no prato não teve restrição, o mesmo não se pode dizer de outras áreas da vida de Kerolay. A beldade garante que, para não perder o foco do desfile, também optou por fazer jejum de sexo!

“Nada de sexo, o objetivo agora é o carnaval, aguentar uma hora ali sambando”, falou ela, que é solteira, mas deixou os “contatinhos” de lado nos últimos 15 dias. “Quando passar o carnaval eu vou reativar (os contatinhos)”, entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here