Anitta para trio e denuncia suposto furto no circuito Dodô - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/02/2024

Anitta para trio e denuncia suposto furto no circuito Dodô

No segundo dia de festa, a artista também pediu para que o seu trio fosse conduzido com menos celeridade


A cantora Anitta chamou atenção de um grupo de foliões que circulava no circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite de sexta-feira (9). Na ocasião, a carioca chegou a afirmar que acionaria a polícia para deter o grupo, que supostamente estaria furtando outras pessoas na festa. Com a música parada, a artista usou o seu tempo de show para dá uma bronca no “grupinho”.

“Estou te vendo, viu? Vamos se portar direitinho, você e o seu grupinho? Se continuar com ‘barrinha, eu chamo a ‘policinha para te seguir, você e o seu grupinho”, disse em um vídeo que circula nas redes sociais. “Era roubo ou era briga? Alô, polícia! Aqui do lado esquerdo do trio, muito obrigada! Tem alguém que não presta, e o povo vai apontar quem não presta! [?] É agora que eles pegam! Vai, pega, pega! Pega o safado, pega o safado! Seu polícia, uns ‘polícia’ raro, uns ‘polícia’ gostoso! Ai, que delícia!”, brincou.

A dona do hit ‘Ai papai’ ainda reclamou da celeridade do trio ao longo do percurso. Anitta pediu para que o motorista “desse uma segurada” na aceleração, pois não conseguia escutar o seu show, e sim, o artista que vinha em frente.

“Vamos parar o trio, se não a gente atropela o da frente. Eu nem ouço o que estou tocando, só ouço eles. O show de lá está ótimo, estou ovindo só o show deles desde que comecei, está muito maneiro. Mas, agora, eu quero escutar um pouquinho do meu, se pudesse para a gente não encostar”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here