Mulher Melão defende nudez no Carnaval: 'É tudo uma brincadeira' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/02/2024

Mulher Melão defende nudez no Carnaval: 'É tudo uma brincadeira'

Musa da Grande Rio diz que as mulheres andam se cobrindo muito: 'Está bem careta'

 

Conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson se prepara para desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como musa da Grande Rio. Enquanto o dia não chega, ela participou de um ensaio seminua no local, nesta quinta-feira (8), e defendeu a nudez na folia. Para Renata, as mulheres andam se cobrindo demais para cair no samba.

"Adoro desfilar seminua na Sapucaí, afinal de contas é Carnaval. É tudo uma brincadeira. A gente está ali numa diversão. Não perco a oportunidade de ir bem ousada no ensaio técnico, com tapa-sexo bem pequeno", declarou, em entrevista à Quem.

"Mas acho que a gente ainda está bem careta, as mulheres estão se cobrindo muito no Carnaval. Eu, particularmente, gosto de ficar livre. Antigamente, mulheres como Monique Evans, Luma de Oliveira e Viviane Araújo saiam muito fazendo topless", completou.

Melão ainda afirmou que, desde que aceitou o primeiro convite para desfilar, fez questão de usar o mínimo de roupa possível na Sapucaí. "A primeira vez que pisei na avenida, em 2009, eu fiz topless e estava só de tapa-sexo. Eu me senti muito bem, muito livre. Não tenho esse pudor, essa vergonha, estou ali fazendo uma arte e sou muito bem resolvida com meu corpo. Acho tudo muito artístico".

A influenciadora, que atualmente fatura alto produzindo conteúdos adultos, também garantiu que nunca foi desrespeitada por sair seminua na Sapucaí. "Não é porque eu estou nua que eu sou uma mulher fácil ou que estou disponível. Sou bem resolvida. Para uma mulher segurar uma fantasia assim, ela tem que estar muito segura. Nunca senti nenhum tipo de constrangimento por conta disso, pelo contrário. As vezes que estou mais feliz é quando estou mais à vontade e com menos roupa possível".

Ela ainda fez uma promessa caso a Grande Rio seja campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. "Eu venho de topless para comemorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here