Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo em circuito do Carnaval - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2024

Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo em circuito do Carnaval

Caso foi denunciado na Delegacia da Mulher


Uma mulher foi estuprada por três homens na rua Baependi, no bairro de Ondina, em Salvador. O episódio aconteceu durante o Carnaval, na madrugada deste domingo (11).

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima já foi ouvida e está sendo acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial.

Câmeras de segurança da região já estão sendo vistoriadas para esclarecer o caso.

Outro caso

No dia 9, sexta-feira, outro caso de estupro também foi denunciado. De acordo com fontes da Polícia Civil, a vítima, moradora do Imbuí, foi estuprada por sete homens. A violência aconteceu pouco depois 01h30, quando a vítima estava nas imediações do antigo Salvador Praia Hotel.

Em nota, a Polícia Civil informou que "as primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam".

"Mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual", diz nota da PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here