Kannário desabafa na Avenida: ‘A prefeitura me paga mal. Não sou amigo de Bruno Reis’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/02/2024

Kannário desabafa na Avenida: ‘A prefeitura me paga mal. Não sou amigo de Bruno Reis’

"Eles não divulgam minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por aí"

Foto: Valter Pontes/Secom/PMS

Em sua passagem no circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira (12), o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário fez “um desabafo” sobre o apoio do poder público à sua participação no Carnaval em Salvador e na Bahia. O ‘príncipe do gueto’ afirmou que não é divulgado como atração pela Prefeitura de Salvador, e que neste ano pagou com recursos próprios R$ 50 mil em outdoors para anunciar sua “pipoca” na folia. Ele disse ainda que talvez não cante mais no Carnaval.

“A prefeitura não me paga bem. Eles não divulgam minha pipoca no outdoor. Eu quero que vocês saibam disso. Eu paguei 50 mil nesses outdoors que vocês veem por aí.”

Kannário disse a seu público que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) não são seus amigos, e revelou gratidão por ACM Neto (União).

“Eu não sou amigo de Bruno Reis. Eu não sou amigo de Jerônimo. O único cara aqui que eu devo é ACM Neto, que deixou nossa pipoca sair em 2015. É o único que nós deve (SIC) o favor. A gente não deve a vida a ele, não. A gente deve o favor, nós é grato (SIC). Mas eu quero que vocês coloquem uma coisa na cabeça de vocês: não sou amigo de Bruno Reis, não sou amigo de secretário, não sou amigo de governador. Todos eles querem me foder. Todos eles só me aceitam e me engolem porque vocês me amam abaixo de Deus, família.”

O ‘príncipe do gueto’ disse que é “constantemente ameaçado de morte”. “São 10 anos falando a mesma coisa, são 10 anos batendo de frente com a Polícia Militar espancando as pessoas. Sou perseguido, ameaçado de morte; não posso sair com meus filhos, ficar de bobeira numa praia, porque eles podem vir me cortar; não posso ir no cinema, não posso ficar no meio da rua em minha quebrada porque eles são covardes e podem vir me cortar. E eu Tô cansado dessa porra toda, porque eu preciso criar meus filhos, eu preciso ter paz na minha vida. Sincera e honestamente, não acho que terá Kannário no Carnaval do ano que vem.”

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here