Após quatro anos, Margareth Menezes volta ao circuito Dodô puxando trio Os Mascarados - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/02/2024

Após quatro anos, Margareth Menezes volta ao circuito Dodô puxando trio Os Mascarados

Durante sua passagem pelo circuito, Margareth arrastou a multidão cantando os seus maiores clássicos, como "Faraó", "Dandalunda e "Toté de Maingá"


Após quatro anos sem desfilar no carnaval de Salvador, a ministra da Cultura, Margareth Menezes puxou o tradicional trio “Os Mascarados” no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite de quinta-feira (8), primeiro dia oficial da folia momesca. A titular da Cultura, que também é cantora, é uma das fundadoras do famoso bloco, que completa 25 anos neste ano.

Durante sua passagem pelo circuito, Margareth arrastou a multidão cantando os seus maiores clássicos, como “Faraó”, “Dandalunda”, “Toté de Maingá” e “Elegibo”, mesclando com as antigas músicas de carnaval. O desfile do bloco acontece tradicionalmente às quintas-feiras, quando foliões se vestem de piratas, bailarinas, super-heróis para curtirem o trio sem cordas.

Esta ano, o bloco foi comandado pelo cantor Jau, e, pela primeira vez, contou com uma realeza feminina, na figura da atriz Nanda Costa. Veja:

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here