Léo Santana arrasta multidão ao estrear megabloco no Rio de Janeiro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/01/2024

Léo Santana arrasta multidão ao estrear megabloco no Rio de Janeiro

 

Milhares de foliões se reuniram no Centro para acompanhar a estreia de Léo Santana no carnaval do Rio de Janeiro. A apresentação acontece no Bloco da Gold neste sábado (27). O “GG da Bahia” tirou os fãs de casa cedo no fim de semana. Segundo a Riotur, o bloco arrastou 500 mil pessoas.

“Acordei às 4 horas da manhã e saí de casa às 5h45 para estar aqui cedinho e pegar o melhor lugar para poder ver este homem”, disse uma fã em entrevista ao g1.

"É um sonho antigo, muito antigo, que eu e a equipe LS estamos realizando. Com toda honra e glória a Deus e à minha família Gold, estou podendo realizar isso. Sou muito grato a cada um de vocês que estão aqui hoje. Nesse sábado, de manhãzinha, vocês poderiam estar em qualquer outro lugar, mas estão aqui nos prestigiando. Eu sou grato a cada a um de vocês, a todo povo nordestino que se encontra aqui, a todo povo carioca", agradeceu Léo Santana durante o desfile. 

A PM instalou 26 barreiras nas ruas de acesso ao bloco. Nesses pontos, agentes fizeram revista nos foliões, com auxílio de 250 detectores de metais distribuídos pela corporação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here