Jovem que teve reação alérgica após cheirar pimenta tem piora em quadro de saúde; relembre o caso - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/01/2024

Jovem que teve reação alérgica após cheirar pimenta tem piora em quadro de saúde; relembre o caso




 A jovem Thais Medeiros, de 26 anos, vive acamada desde o incidente que a fez ter uma parada cardiorrespiratória, após cheirar o conteúdo de um vidro de pimenta em conserva durante um almoço na casa de um namorado. Seu diagnóstico é de edema cerebral, com lesões irreversíveis. A família documenta o processo de recuperação no perfil pessoal dela no Instagram. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira, Adriana, a mãe de Thais, diz que as últimas semanas foram de muita angústia para a família por uma piora no estado de saúde da jovem, que começou a apresentar picos de febre.

Adriana conta que o desejo da família é que Thais possa ir para casa, ficar perto das duas filhas pequenas, retomar seus tratamentos de neuromodulação, fonoaudiologia, entre outros. No entanto, as despesas são altas, e em face ao quadro de saúde e a dependência da filha, Adriana precisou se ausentar do trabalho para cuidar da jovem. Veja:


"Minha filha era uma menina muito alegre e cheia de vida, que amava (ama) as filhas, que amava a família, que tinha sonhos, que não tinha maldade no coração e vivia dentro de casa e graças a Deus sem nenhum vício. Aliás, o vício dela era amar as filhas e se dedicar aos cuidados delas e de repente tudo isso foi interrompido por uma coisa tão banal. Agora cabe a nos cuidar dela com todo amor e da as minhas netas um futuro digno e muito amor, porque com toda certeza, seria esse seu maior desejo."

A vaquinha tem como objetivo arrecadar R$ 315.000,00 para ajudar a família da Thais a custear o tratamento.

Relembre o caso

Em fevereiro de 2023, Thais Medeiros almoçava na casa de seu namorado, em Anápolis (GO), quando começou a passar mal após cheirar um frasco de pimenta. Ela foi levada ao hospital após ter parada cardiorrespiratória e chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI. Seu diagnóstico é de edema cerebral, com lesões irreversíveis.

Fonte: extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here