Kannário critica Polícia Militar: ‘são 20 anos me perseguindo’; veja vídeo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/12/2023

Kannário critica Polícia Militar: ‘são 20 anos me perseguindo’; veja vídeo

Saindo como culpado por não comer reggae de vocês"


O cantor Igor Kannário criticou agentes da Polícia Militar durante apresentação no Festival Virada Salvador. Diretamente do mini trio, o ex-deputado federal, afirmou que os as guarnições merecem respeito, mas chamou atenção para violência. 

“A Guarnição da polícia Militar merece todo respeito, mas alguns, não são todos, passam dos limites por não gostar do Kannário ou está injuriado por estar trabalhando no dia de hoje. Eu não posso aceitar porque estou em busca da paz, mas eu não sou de ferro. Se fosse o filho de algum deles, eles não iriam bater, não. Eles estão fazendo isso porque são os filhos dos outros”, disse ele. 

“Máximo respeito a toda Polícia Militar. Abram a cabeça e olhem para mim pela razão. Tem alguns de vocês que estão dando mole batendo na população, e essa por* não pode acontecer, não. É no máximo respeito mesmo!”, continuou. 

O artista baiano ainda afirmou ser perseguido pela Polícia Militar. “São vinte anos vocês me perseguindo, batendo na minha população e eu saindo como culpado por não comer reggae de vocês. Vou ter que fazer o que? Parar de cantar? Quero saber se vocês vão pagar minha conta se eu parar de cantar. Estou trabalhando e vocês estão jogando água no meu brinquedo.” 

Assista vídeo abaixo

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here