Homem é detido após praticar sexo com galinhas em Iracemápolis - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/12/2023

Homem é detido após praticar sexo com galinhas em Iracemápolis

 


Um homem de 49 anos foi detido por um outro homem de 23 anos na manhã deste domingo (31) quando ele praticava sexo com galinhas em uma residência na Rua Capitão Paulo Simões, no Centro de Iracemápolis. Segundo registrado na Polícia Civil, por volta das 11h30 a Guarda Civil Municipal foi acionada ao local, onde conversou com o morador da casa que disse que surpreendeu um homem pelado junto das galinhas que moram no quintal da casa dele.

O homem disse que percebeu que o acusado havia acabado de colocar o pênis dele na galinha. Indignado, ele pegou um cabo de madeira e atacou o acusado, que é vizinho dele, onde moram em casas geminadas. O homem fugiu quando percebeu que a polícia seria acionada, mas o tutor das galinhas o perseguiu correndo a pé e deteve o homem até a chegada da GCM.

Na residência foi verificado que partes íntimas de duas galinhas estavam machucadas. Foi verificado ainda que esperma humano estava junto das fezes das galinhas, no quintal da casa. O tutor das galinhas ficou assustado pelo fato de que ele mora com a esposa e um menino de três anos, filho dele, que ficam sozinhos enquanto ele trabalha.

O acusado do crime não dizia frases conexas, aparentando problemas psicológicos, e apresentava um corte na cabeça. Os agentes da GCM ainda disseram que no quintal da residência eles observaram algo semelhante a esperma humano junto das fezes das galinhas. O detido foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde foi registrada a ocorrência de maus-tratos a animais e ele foi liberado para responder ao processo. 

Fonte:noticiadelimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here