Ônibus capota entre Inhambupe e Alagoinhas, uma pessoa morreu - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/11/2023

Ônibus capota entre Inhambupe e Alagoinhas, uma pessoa morreu

De acordo com informações, uma passageira chamada Telma não resistiu
Foto: Reprodução/Internet


Na tarde de hoje, quarta-feira (1), um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus foi registrado no trecho da BR-101, na saída de Alagoinhas para Inhambupe. Segundo informações repassadas pelo repórter Luciano Bandeira ao site Mídia Bahia, uma pessoa veio a óbito e outras 12 ficaram feridas. Até o momento, as identidades das vítimas não foram oficialmente confirmadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento às pessoas feridas no acidente. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Dantas Bião, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades

Ainda é necessário aguardar a confirmação oficial das identidades das vítimas para que suas famílias possam ser informadas e providências sejam tomadas. A investigação sobre as circunstâncias do acidente também está em andamento para verificar as causas do ocorrido.

Equipes do SAMU realizaram o atendimento aos feridos, encaminhando-os ao Hospital Dantas Bião

Situações como essa reforçam a importância da conscientização e do respeito às normas de trânsito, visando garantir a segurança de todos os envolvidos. É fundamental destacar a relevância de condutores e passageiros adotarem comportamentos responsáveis nas vias, contribuindo para evitar acidentes e preservar vidas.

Fonte:vitorpavanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here