Eduardo Santos, na companhia de sua esposa, Arlinda, e dos vereadores Humberto e Eres, do Formoso, marcaram presença de maneira significativa na Caminhada da Paz. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/11/2023

Eduardo Santos, na companhia de sua esposa, Arlinda, e dos vereadores Humberto e Eres, do Formoso, marcaram presença de maneira significativa na Caminhada da Paz.

 


Na manhã deste domingo, 19 de novembro, o cenário de uma manhã ensolarada foi palco de um evento singular em Inhambupe. Eduardo Santos, acompanhado de sua esposa Arlinda e dos vereadores Eres do Formoso e Humberto, participaram ativamente da "Caminhada da Paz dos Terreiros de Candomblé". A iniciativa, que visa promover a união e a harmonia entre as diferentes crenças religiosas, reuniu diversas lideranças locais em um gesto simbólico de respeito à diversidade cultural e espiritual.

 


Os vereadores Eres do Formoso e Humberto também se uniram à causa, evidenciando a representatividade política no evento. Sua participação reforça o compromisso das lideranças locais com a promoção da tolerância e do respeito mútuo, valores fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

 

Durante a caminhada, os participantes puderam vivenciar a riqueza cultural dos terreiros de Candomblé, conhecendo um pouco mais sobre os rituais, tradições e a espiritualidade dessa importante expressão religiosa afro-brasileira. A atmosfera de respeito e fraternidade permeou todo o percurso, estabelecendo um diálogo inter-religioso valioso para a comunidade.

(por David Gouveia)











(Fotos: David Gouveia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here