Traficante Fernandinho Beira-Mar alega insanidade mental para deixar a prisão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/10/2023

Traficante Fernandinho Beira-Mar alega insanidade mental para deixar a prisão

Defesa aponta que o estado do traficante é derivado das condições vividas por ele na cadeia


A defesa de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, alega que o cliente tem insanidade mental para que ele seja liberto e receba tratamento fora da cadeia. Atualmente, o traficante está detido na Penitenciária Federal, em Campo Grande (MS). 

De acordo com o G1, Fernandinho Beira-Mar passou por perícia psiquiátrica nos últimos dias a pedido dos advogados. A defesa aponta que a insanidade mental do traficante é derivada das condições vividas na prisão.

É alegado que as mudanças comportamentais do traficante são derivadas do isolamento imposto nos presídios federais. Entre as queixas do detento está a falta de contato com os filhos biológicos e adotivos. 

Em 2021, o Beira-Mar chegou a afirmar, em vídeo, que estaria sendo vítima de maus-tratos. Ele relatou ter passado seis meses isolado em uma cela quando chegou ao presídio federal e reclamou da escassez de luz em sua cela, descrevendo a situação como “tortura”. 

A informação foi desmentida pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que classificou as denúncias como “improcedentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here