Professor de colégio da PM é demitido suspeito de trocar nudes de alunos por gabarito de provas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/10/2023

Professor de colégio da PM é demitido suspeito de trocar nudes de alunos por gabarito de provas

Segundo relatos apurados pela diretoria da escola, o docente estaria coagindo os estudantes desde o ano de 2022


Um professor suspeito de trocar fotos íntimas de alunos por gabaritos de provas foi demitido do Colégio da Polícia Militar João Florêncio Gomes, no bairro da Ribeira, em Salvador. Segundo o jornal Correio, o docente estaria coagindo os estudantes desde o ano de 2022. A diretora pedagógica da escola, Ana Carine Morais, afirmou à publicação que o homem atuava como assistente de coordenação e foi desligado da instituição no dia 10 de outubro, por causa dos relatos informais e boatos que estavam circulando pelos corredores. O nome do professor não foi divulgado.

A escola está apurando as circunstâncias apresentadas na denúncia e conversando com alunos.

Conforme a diretora, um documento para informar o desligamento do profissional será encaminhado para a Secretaria de Educação (SEC).

Ambos os diretores, pedagógico e militar, estão cientes da denúncia e do processo de apuração. “O Corpo de Aluno, que é a sessão que averigua essas questões disciplinares, também já se encarregou de estar junto aos alunos buscando apurar essas questões”, afirma a diretora pedagógica do CPM-Ribeira. “Não existe nenhum tipo de ingerência ou de falta de atenção ou prevaricação com uma situação dessa. Afinal de contas, nós nunca estivemos envolvidos numa história. O que tiver que ser comprovado, vai ser”, garantiu.

A SEC foi procurada peo Correio para se posicionar sobre o assunto, mas não respondeu.

Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here