Influencer Rodrigo Amendoim é encontrado morto em Lauro de Freitas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/10/2023

Influencer Rodrigo Amendoim é encontrado morto em Lauro de Freitas


 O influenciador digital Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, na noite deste sábado, 28, dentro do apartamento onde morava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A notícia da morte foi divulgada pelo humorista Cristian Bell.


Quem era Rodrigo Amendoim ?

Antes de conquistar 1,4 milhão de seguidores no Instagram, com o apoio do humorista Cristian Bell, Rodrigo Amendoim era vendedor de amendoim e geladinhos na Bahia. Durante a infância, ele foi criado pela irmã até os 12 anos, vivendo de maneira simples.

Mais tarde, Rodrigo Amendoim foi morar com seu pai, mas enfrentou dificuldades para se alimentar, já que o pai trancava a geladeira. Com o sucesso nas redes sociais, o influencer saiu da pobreza e alcançou ascensão financeira ao compartilhar com os seguidores sua rotina, detalhes de sua vida amorosa, vídeos de humor e a oferecer conselhos com base em suas experiências de vida."


Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here