Astro do cinema está incomunicável e ‘perdeu a alegria de viver’, diz amigo de Bruce Willis - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/10/2023

Astro do cinema está incomunicável e ‘perdeu a alegria de viver’, diz amigo de Bruce Willis

'Me surpreendeu como essa doença transformou alguém como o Bruce, que amava a vida', disse o amigo

Foto: Reprodução/Instagram/dobledebruce

O astro do cinema, Bruce Willis, 68 anos, diagnosticado com demência e aposentado desde 2022, perdeu a habilidade de se comunicar e já não consegue interagir, afirmou o diretor Glenn Gordon Caron, amigo do ator. Parceiros das telonas, os dois fizeram juntos a série cômica A Gata e o Rato, sucesso nos anos 1980, que acompanhava as desventuras de um casal de detetives particulares.

Caron contou que as negociações para disponibilizar a série na plataforma de streaming americana Hulu foram longas, pois envolviam o ator, que pôde dar seu consentimento antes de ficar incomunicável. “Eu sei que ele está contente pela série ter chegado ao streaming, mesmo que ele não consiga me dizer isso”, afirmou o diretor.

Ele também revelou que Willis era uma pessoa alegre e alto-astral, exalando sempre um “joie de vivre” – expressão em francês para “alegria de viver”. “Essa alegria de viver se foi”, disse. “Me surpreendeu como essa doença transformou alguém como o Bruce, que amava a vida, adorava acordar pela manhã e viver o máximo que podia”, revelou.

Segundo Caron, ele visita Willis com frequência. Apesar de não ter mais a capacidade de falar, o ator ainda mantém uma essência que quem o conhece consegue perceber. “Ele ainda é o Bruce, fico grato que ele ainda esteja entre nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here