Dia do Sexo: Atriz surpreende ao relembrar relação de 14 horas seguidas: 'só parava para comer' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/09/2023

Dia do Sexo: Atriz surpreende ao relembrar relação de 14 horas seguidas: 'só parava para comer'

 

Apesar de não ser uma data oficial, o dia 6 de setembro é celebrado por muitos brasileiros como Dia do Sexo. Entrando no clima da "brincadeira", a atriz Thalita Souza relembrou o recorde pessoal em uma relação sexual com o ex-namorado e que durou surpreendente 14 horas seguidas.


Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a atriz do 'Teste de Fidelidade', da RedeTV!, contou que aconteceu durante uma viagem de férias, que acabou não sendo aproveitada fora do quarto do hotel. “Já fiz amor por 14 horas seguidas. Sou intensa e como gosto muito, às vezes foge do controle. Tinha ido viajar, e eu e meu ex estávamos em um hotel. Queríamos curtir a cidade, mas acabamos passando todo esse tempo no quarto. Só parávamos para comer, nem dormimos”.

Apesar da maratona, Thalita, que já recebeu proposta de R$ 1,7 milhão por noite de prazer, conta que já passou por alguns perrengues na cama. "Pelo meu jeito de mulherão forte e determinada, os homens na hora H brocharam. Uma pena, mas acontece, pois ficam nervosos”, contou ao descartar sexo a três, apesar de se descrever como "intensa" no sexo. " Gosto de curtir a pessoa, a relação. Prefiro fantasiar só com ele. Mas não condeno quem faz. Sexo consensual e entre adultos tudo é permitido desde que seja bom para todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here