Morre 10ª vítima de chacina; adolescente teve 50% do corpo queimado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/09/2023

Morre 10ª vítima de chacina; adolescente teve 50% do corpo queimado

Vítima, de 12 anos, estava internada desde o dia do crime, em 28 de agosto
Imagem: Reprodução/Jornal Nacional

Um dos sobreviventes da chacina na cidade de Mata de São João morreu no domingo (10), após 13 dias internado. A vítima, de 12 anos, teve 50% do corpo queimado e estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Além do jovem, outras nove pessoas foram assassinadas.

Segundo informações da TV Bahia, o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

A chacina aconteceu no dia 28 de agosto, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural de Mata de São João. Policias militares encontraram nove pessoas mortas, sendo seis adultos e três crianças. O caso ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.

Os corpos estavam divididos em duas casas. Em um imóvel, foram encontradas duas mulheres mortas. Segundo a polícia, elas foram mortas porque saíram do imóvel ao ouvir disparos e não eram alvo dos criminosos. As outras vítimas estavam em uma segunda casa.

Pelo menos seis corpos estavam carbonizados. Os imóveis onde as vítimas estavam também foram incendiados, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here