Faustão tem piora no quadro de saúde e recebe indicação médica para transplante de coração - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/08/2023

Faustão tem piora no quadro de saúde e recebe indicação médica para transplante de coração

 


O apresentador Fausto Silva teve uma piora em seu estado de saúde e está sob cuidados intensivos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 Segundo boletim divulgado neste domingo, 20, o quadro de saúde de Faustão se agravou e os médicos consideram necessário fazer um transplante. 

De acordo com o documento assinado pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto o quadro do apresentador é delicado. O comunicado ainda detalha informações sobre os procedimentos médicos em curso.

Confira abaixo a íntegra da nota:

“Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020.


Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para
ajudar na força de bombeamento do coração.
Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here