Bahia perde para o líder Botafogo e segue como "porteiro" da zona de rebaixamento - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/08/2023

Bahia perde para o líder Botafogo e segue como "porteiro" da zona de rebaixamento

Foto:Marcelo Gil


 Fora de casa, o Bahia não resistiu à pressão do Botafogo, líder do Brasileirão, e foi derrotado por 3 a 0 pelo clube carioca na tarde deste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O placar foi aberto logo no início da partida, aos três minutos do primeiro tempo. Em um erro na saída de bola do tricolor, com Vitor Hugo, Eduardo lançou Victor Sá, que tocou para o estreante Diego Costa tocar para o gol, sem chances de defesa para Marcos Felipe. 

Após o gol, o Bahia equilibrou as ações no jogo, com Ademir, que perdeu um gol de cara com Lucas Perri, e com Cauly, que chutou rasteiro da intermediária. A bola passou tirando tinta da trave direita.

No segundo tempo, o Botafogo se impôs em campo e ampliou o placar com tranquilidade. Aos oito minutos, em uma saída errada de Marcos Felipe, Gabriel Pires avançou pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Diego Costa que, livre, testou para o fundo das redes do arqueiro do Esquadrão.

Cabia mais. E quatro minutos após uma bola na trave de Janderson, ex-Bahia de Feira, o alvinegro carioca fez o terceiro gol. Em contra-ataque veloz, Hugo lançou Luis Henrique, que só teve o trabalho de correr e marcar.

Com o resultado, o Bahia permaneceu na 16ª colocação do Brasileirão, atrás apenas do Santos, primeiro da zona de rebaixamento para a Série B. O tricolor volta a campo no próximo domingo (3) contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here