Mulher rastreia celular roubado e ao chegar na casa de suspeito o 'enche de porrada'; assista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/05/2023

Mulher rastreia celular roubado e ao chegar na casa de suspeito o 'enche de porrada'; assista


Uma mulher resolveu “fazer justiça com as próprias mãos”, indo atrás de um homem que supostamente havia lhe roubado o celular. Ao chegar na porta da casa do acusado, após ter rastreado o smartphone, ela bate na porta e quando ele abre ela já vai entrando na casa e ordenando que ele lhe entregue o aparelho. Tudo isso sendo filmado por uma terceira pessoa que acompanhou a vítima à casa do homem.

 Ele não apresenta resistência e entrega o aparelho, mas isso não é suficiente para que a vítima o deixe paz. Ela parte para a agressão, enquanto ele tenta minimizar os impactos dos tabefes e murros desferidos pela mulher, se encolhendo.

O vídeo, que tem viralizado na internet, não diz onde e quando o celular foi recuperado, mas o sotaque da mulher é identificado como sendo do Rio de Janeiro. Ainda na gravação, é possível ouvir quando ela diz: “Nunca mais você faz isso, safado!”.

A vítima também faz o homem confessar o crime. “Fala que roubou o telefone”, diz ela, antes dele responder: “eu peguei o telefone”. Em seguida ela volta a bater e xingar o homem, questionando onde está a capa do celular do dela: “Cadê a capa? Cadê a capa do meu telefone?”, repete a mulher insistentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here