Após escândalo das joias, parlamentares do PL apontam ‘climão’ entre Michelle e Bolsonaro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/03/2023

Após escândalo das joias, parlamentares do PL apontam ‘climão’ entre Michelle e Bolsonaro

Correligionários avaliam que alegações de Michelle sobre desconhecimento das joias são convincentes, enquanto apontam Bolsonaro mergulhado na crise


O escândalo das joias avaliadas em R$ 16,5 milhões doadas pela Arábia Saudita, parlamentares do PL apontam “climão” entre Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama, que é uma das principais apostas do partido diante da provável inelegibilidade do ex-presidente.

De acordo com informações da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, os correligionários dizem que apesar de Michelle Bolsonaro ter recorrido à ironia ao comentar o caso inicialmente e ter brincado com uma foto do marido na quarta-feira (7), a situação está tensa entre o casal.

Segundo relataram os parlamentares à publicação, a ex-primeira-dama parou de citar o nome de Bolsonaro nas conversas entabuladas com interlocutores. Na avaliação de integrantes do PL, a alegação de Michelle, que disse desconhecer as joias, é “crível”.

Já a situação de Jair Bolsonaro é vista com mais preocupação, sobretudo após a confirmação de que ele recebeu uma segunda remessa de joias da Arábia Saudita, que também entrou de forma irregular no Brasil.

Conforme apurou a coluna, os correligionários do ex-presidente avaliam que o caso enterra a imagem de “homem simples e do povo”, forjada por ele ao longo da carreira política, principalmente na Presidência da República.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here