Rui Costa assegura a retomada de obras e programas em todo o país - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/02/2023

Rui Costa assegura a retomada de obras e programas em todo o país

'Vamos destravar todas essas obras, mesmo aquelas que estão com pendências ou no TCU ou judiciais', afirma o ministro Redação

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), disse nesta quinta-feira (9) que as obras paradas vão ser destravadas e retomadas em todo o Brasil para gerar mais empregos.

“Vamos destravar todas essas obras, mesmo aquelas que estão com pendências ou no TCU ou judiciais, pra que a gente possa num esforço conjunto, acelerar o ritmo de empregos e melhorar a atividade econômica em todo o país”, destacou Rui.

Em um evento em Brasília, Rui antecipou que a nova rota de investimentos vai acontecer em diversas frentes como um grande esforço para melhoria da atividade econômica, além do trabalho para reaver a credibilidade da ciência com a vacinação de crianças e adultos.

“Na quarta-feira (15), o presidente Lula (PT) anuncia em Sergipe as obras da BR-101, com a retomada das obras de estradas federais. Após o carnaval, a agenda será de retomada do programa água para todos, com obras de abastecimento de água em todo o país. Na educação, que temos quatro mil obras paradas, também no mês de março faremos um ato de retomada dessas obras. Teremos reajuste das bolsas e da merenda escolar, em parceria com Estados e municípios. Através do Ministério da Saúde e das comunicações vamos empenhar esforços pra retomar a credibilidade da ciência e na vacinação, dado que entre tantas coisas que o Brasil perdeu nos últimos quatro anos, perdeu muito a cobertura vacinal principalmente das nossas crianças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here