Mulher que filmou o próprio estupro foge da cidade por medo: 'saí com a roupa do corpo' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/02/2023

Mulher que filmou o próprio estupro foge da cidade por medo: 'saí com a roupa do corpo'



Após sofrer ameaças, a estudante Juliana Rizzo, 34 anos, que filmou e divulgou nas redes sociais imagens do momento em que foi estuprada pelo ex-marido, disse que precisou fugir do litoral de São Paulo.

 Segundo ela, que estava sob efeito de remédios no momento do crime, pretende se mudar novamente em breve. "Saí com a roupa do corpo e não tinha dinheiro nem para comida”, disse em entrevista ao g1, publicada nesta segunda-feira (13). O ex-companheiro dela, Ricardo Penna Guerreiro, 46, foi preso preventivamente em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A mudança para o interior de São Paulo aconteceu depois de uma decisão judicial. A vítima preferiu não revelar o nome da cidade por questões de segurança. "Consegui uma permissão [judicial] para entrada no apartamento do Ricardo [em Praia Grande], para que pudesse retirar as minhas coisas e, no outro dia, vim pra cá", explicou.


A estudante contou há aproximadamente uma semana vem sofrendo ameaças de morte do ex-marido, direto da prisão, e da atual namorada dele. "Tive informação de que ela está tendo livre acesso à cadeia para visitá-lo e fez anotações em algum caderno com nome de pessoas que deveria procurar para tentar contra a minha vida. Ela estaria tentando contato com pessoas da facção criminosa". 


Relembre o caso

O empresário Ricardo Penna Guerreiro foi preso, no último dia 27 de janeiro, por estupro de vulnerável [a ex-mulher], no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP).


Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município cumpriram o mandado de prisão temporária expedido contra o suspeito, que teria estuprado a vítima enquanto ela estava desacordada por conta dos efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here