Mais de um milhão de foliões curtiram o pré-Carnaval em Salvador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/02/2023

Mais de um milhão de foliões curtiram o pré-Carnaval em Salvador

 


O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou no final da noite deste domingo (12/2) que mais de um milhão de pessoas foram às ruas para curtir o Furdunço e o Fuzuê, que abriram o pré-Carnaval da capital baiana neste final de semana e reuniram mais de 90 atrações no circuito Orlando Tapajós (Ondina/ Barra).

“A maior festa de rua do planeta está ON! Mais de um milhão de pessoas curtiram o Furdunço e o Fuzuê, nosso já tradicional pré-carnaval de Salvador. Não tenho dúvidas que esse será o maior e melhor carnaval de todos os tempos!”, comemorou o prefeito, em suas redes sociais.

O pré-Carnaval começou com o Fuzuê, no sábado (11/2), enquanto o Furdunço ocorreu no domingo e foi encerrado por uma apresentação histórica do BaianaSystem. Também se apresentaram Armandinho, Dodô e Osmar, Mudei de Nome, Escandurras, Danniel Vieira, Kartlove e Lincoln. Já o Fuzuê contou com atrações tradicionalmente de chão, como charangas e blocos de mascarados.

LÁ VEM PIPOCO!

O pré-Carnaval de Salvador tem ainda o Pipoco, na terça-feira (14/2), com o cantor Léo Santana. A folia começa oficialmente na próxima quinta-feira (16/2) com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e apresentação de Ivete Sangalo.

Fonte:aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here