Após fim de relacionamento, mulher joga soda cáustica nos olhos do ex-namorado tatuador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/02/2023

Após fim de relacionamento, mulher joga soda cáustica nos olhos do ex-namorado tatuador

Rapaz ficou gravemente ferido. — Foto: Redes Sociais/Reprodução


Uma mulher de 41 anos é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22). O tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa, conforme boletim de ocorrência e relato de familiares da vítima. A suspeita está foragida.

"Leandro comentou que a suspeita tinha muito ciúme, ciúme excessivo das clientes dele. O rapaz disse que a ex até perseguia as clientes que eram tatuadas por Leandro. Quando terminaram o relacionamento, a mulher comentou que 'estava rezando para Deus para que ele ficasse cego'", detalhou Felipe Madeira, delegado responsável pela investigação do caso.

O crime, que está sendo investigado como lesão corporal gravíssima, que é quando a intenção de ferir, teria sido provocado com o intuito de deixá-lo cego. "Logo que a suspeita jogou, Leandro parou de enxergar e a pele dele foi queimando. Neste momento, a vítima parece estar estável, ficou realmente cego. Leandro disse que não consegue distinguir as formas, enxergar o rosto das pessoas e apenas tem a percepção visual de vultos", completou o delegado.

"Meu irmão é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. É a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for... meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor, televisão, bebedor", disse Jaqueline Coelho, irmã do tatuador que contou o diagnóstico de perda permanente da visão, dado pelo oftalmologista, em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here