Repórter que levou soco no rosto conta que agressor saiu da delegacia rindo: ‘Isso me dói’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/01/2023

Repórter que levou soco no rosto conta que agressor saiu da delegacia rindo: ‘Isso me dói’

Tarsila Alvarindo ainda revelou que a mãe do rapaz a procurou e pediu desculpa pelo ocorrido

Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Tarsila Alvarindo, que sofreu agressão junto com a equipe de reportagem da Record TV Itapoan enquanto noticiava um acidente na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido dos seus seguidores. 

“Eu queria agradecer a todo mundo que está mandando mensagem, queria dizer a vocês que estou bem na medida do possível, assim que eu tiver mais tranquila vou responder cada um de vocês”, disse. 

A repórter ainda revelou que a mãe do rapaz que a agrediu a procurou para pedir desculpa. Tarsila também se mostrou indignada com o fato do homem ter saído da delegacia rindo da situação, e lamentou as agressões sofridas pela imprensa. 

“Agradecer a mãe do meu agressor que teve a dignidade de me procurar e me pedi desculpa, coisa que o filho dela não fez, saiu de lá rindo como se nada tivesse acontecido, e isso me dói, dói mais do que um soco no rosto que ainda está doendo, mas essa sensação de impunidade, de naturalização da violência contra profissionais da imprensa tem doído muito mais”, lamentou Tarsila. 

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here