Toffoli pede perdão a Lula por proibir ida do petista a velório do irmão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/12/2022

Toffoli pede perdão a Lula por proibir ida do petista a velório do irmão

Vavá faleceu em decorrência de um câncer, em janeiro de 2019, época em que o petista estava preso pela Operação Lava Jato



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, pediu perdão ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a cerimônia de diplomação do petista, na última segunda-feira (12), por ter vetado sua ida ao velório de seu irmão Genial Inácio da Silva, conhecido como Vavá. O irmão de Lula faleceu em decorrência de um câncer, em janeiro de 2019, época em que o petista estava preso pela Operação Lava Jato.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ministro disse que se “sentia mal com aquela decisão”. “O senhor tinha direito de ir ao velório. Me sinto mal com aquela decisão, e queria dormir nesta noite com o seu perdão”, afirmou Toffoli a Lula na cerimônia.

Ainda conforme a apuração de Bergamo, em resposta, Lula bateu na mão do magistrado e pediu para que ficasse tranquilo. O petista teria sinalizado, ainda, que os dois poderiam falar sobre o assunto em outra ocasião, “de maneira mais reservada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here