Bolsonaro fala pela primeira vez com apoiadores após derrota: ‘Dói na alma’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/12/2022

Bolsonaro fala pela primeira vez com apoiadores após derrota: ‘Dói na alma’

"Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo", disse

O presidente Jair Bolsonaro falou pela primeira vez nesta sexta-feira (9) com apoiadores após uma sequência de semanas de silêncio depois de ter perdido as eleições. Ele decidiu sair de dentro do Palácio do Alvorada, onde tem passado a maior parte dos dias recluso, e falar com apoiadores concentrados na portaria.

“Alguns falam do meu silêncio. Há poucas semanas, se eu saísse aqui e desse bom dia, tudo seria deturpado, tudo seria distorcido”, reclamou Bolsonaro. Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo”, disse o presidente.

Aos apoiadores, Bolsonaro disse ainda: “Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”.

O presidente começou a retomar as aparições públicas nos últimos dias, mesmo sem discursar. Ele participou de eventos militares em Pirassununga, Rio de Janeiro e Brasília. No evento em Brasília, chegou a ficar com os olhos lacrimejados com vontade de chorar.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here