Parte do agro percebeu que Bolsonaro é um péssimo negócio, diz Marina Silva - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/11/2022

Parte do agro percebeu que Bolsonaro é um péssimo negócio, diz Marina Silva

Deputada criticou o governo federal sobre o isolamento do Brasil em relação a pautas ambientais internacionais


“Quando você junta a sociedade, as mudanças no Governo Federal, a conjuntura internacional, o Brasil não vai poder ficar trancado do lado de fora. Acho que uma parte do agronegócio está percebendo que essa prática do Bolsonaro e do bolsonarismo é um péssimo negócio”, declarou a deputada eleita Marina Silva (Rede), em entrevista ao portal UOL, em meio a críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PL) sobre o isolamento do Brasil em relação a pautas ambientais internacionais.

“Não ter finalizado o acordo com o Mercosul é um péssimo negócio. Ter perdido alguns investimentos é um péssimo negócio, ter tido alguns contratos cancelados, um péssimo negócio”, afirmou Marina.

Cotada para assumir o Ministério do Meio Ambiente no governo Lula (PT), Marina disse, ainda, que “as pessoas estão começando a perceber que existe um caminho virtuoso”.

“É o que eu chamo de competição pelo caminho de cima. Quem quiser continuar competindo pelo caminho de baixo, da ilegalidade, da violência, da destruição do meio ambiente, de não ter compromisso com a questão climática e de preservação da biodiversidade, vai ficar trancado pelo lado de fora”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here