Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte de marido - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

13/11/2022

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte de marido

A ex-deputada cumprirá pena de 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado

O Tribunal do Júri da Comarca de Niterói (RJ) condenou a ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime fechado, por ser mandante do homicídio triplamente qualificado —motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima— do pastor Anderson do Carmo.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, ela também foi considerada culpada pela tentativa de homicídio com uso de veneno, falsificação de documento e associação criminosa armada.

Sua filha, Simone Rodrigues, foi condenada a 31 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

Seus filhos André Luiz Oliveira e Marzy Teixeira, além da neta Rayane dos Santos, foram considerados inocentes de participação no homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

O pastor, marido de Flordelis, foi assassinado a tiros na garagem de casa, em junho de 2019. Os disparos ocasionaram 33 ferimentos em seu corpo, entre fraturas e entradas e saídas dos projéteis. Ele tinha 42 anos e morava com Flordelis e mais 35 filhos.

Flordelis, 61, está presa desde agosto do ano passado e não quis estar presente na leitura da sentença. Seu namorado, o produtor musical Allan dos Santos, chorou e foi amparado após a condenação, assim como filhos presentes no plenário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here