Bolsonaro decide iniciar campanha no local onde levou facada em 2018 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/08/2022

Bolsonaro decide iniciar campanha no local onde levou facada em 2018

O mandatário fará um discurso nesta terça-feira (16) em Juiz de Fora, Minas Gerais


O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu fazer seu primeiro ato oficial de campanha no local em que sofreu um atentado a faca, na campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O mandatário fará um discurso nesta terça-feira (16), quando começa oficialmente a campanha para as eleições deste ano.

De acordo com informações da Metrópoles, o presidente e candidato será recebido no aeroporto por volta das 11h e deve partir em motociata até o local do evento, no calçadão da Halfeld.

“O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida. Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) em vídeo distribuído pelo partido. Engler é um dos aliados envolvidos na organização do ato.

Segundo as regras eleitorais, a partir de 16 de agosto, os candidatos estão liberados para realizar comícios, distribuir material gráfico de campanha e divulgar 10 anúncios de propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here