Bolsonaro confirma participação em debates com ou sem Lula - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/08/2022

Bolsonaro confirma participação em debates com ou sem Lula

Em entrevista ao SBT, nesta terça-feira (2), presidente informou que "tem muita coisa a apresentar"


Em entrevista ao SBT Brasil nesta terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “tem muita coisa a apresentar” e, por isso, garantiu que pretende ir aos debates das eleições deste ano.

Além disso, informou que não “vai dar bola” se seu principal concorrente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estará presente ou não nas sabatinas.

“Eu pretendo ir, na política tudo é dinâmico. Até porque eu tenho muita coisa a apresentar. Eu não vou ficar preso a uma agenda onde alguém vai me atacar de forma gratuita e eu ficar respondendo ataques. Vou responder com o que nós fizemos e fazer comparações com governos anteriores”, afirmou o chefe do Executivo federal.

Quando questionado se ele participaria, mesmo com a presença de Lula, o presidente disse: “Não vou dar bola para isso, não. A princípio, a ideia é comparecer aos debates”.

Debate na Band
Bolsonaro confirmou que comparecerá no debate promovido pela Rede Bandeirantes, no dia 28 de agosto. A informação foi confirmada pelo diretor nacional de jornalismo da emissora, Fernando Mitre.

Segundo Mitre, nesta sabatina, a presença de Lula também foi garantida. Ciro Gomes (PDT) e outros políticos também confirmaram a participação.

Vale lembrar que Bolsonaro e Lula não estiveram no debate da GloboNews, que entrevistou Simone Tebet (MDB) na segunda-feira (25), André Janones (Avante) na terça-feira (26) e Ciro Gomes na quarta-feira (27).

Os candidatos também se recusaram a participar do debate da CNN Brasil, que decidiu cancelar por não refletir o real cenário da disputa presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here