Vídeo: homens são flagrados fazendo sexo em banheiro do metrô - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/06/2022

Vídeo: homens são flagrados fazendo sexo em banheiro do metrô

Concessionária lamentou o corrido e disse que atua todos os dias para evitar que situações como essas ocorram


Dois homens foram flagrados mantendo relações sexuais em um banheiro no metrô de Salvador. As imagens começaram a circular na última segunda-feira (7), mas não há informações que confirmem o dia em que o ato aconteceu. Ao notarem que estavam sendo filmados, os homens se abaixaram tentando esconder o rosto.

Procurada, a CCR Metrô Bahia confirmou que a situação ocorreu em uma das estações do trem, mas não informou qual. A concessionária lamentou o corrido e disse também que atua todos os dias para evitar que situações como essas ocorram.

“A CCR Metrô Bahia atua, diariamente, para coibir a práticas de atos obscenos. A concessionária realiza rondas periódicas de segurança, conta com cerca de 2 mil câmeras dentro dos trens, estações e terminais, trabalha continuamente em campanhas de conscientização interna e externa e promove treinamentos de seus colaboradores para que estejam devidamente capacitados a atuarem nesse tipo de ocorrência. Além disso, possui banheiristas e comunicação constante ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro, no Artigo 233 do Decreto Lei 2848/40” disse em nota.

Questionada pelo bahia.ba sobre a identificação dos envolvidos e as medidas que serão tomadas, a empresa, no entanto, não informou os próximos passos.

Decreto

O decreto estadual nº 15.197, de junho de 2014, que rege o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, também proíbe a prática de qualquer ato do qual resulte embaraço ao serviço.

O artigo 15, do mesmo regulamento, ressalta ainda que é proibido transgredir as instruções da concessionária transmitidas pelos colaboradores, pela comunicação visual ou pelo sistema de sonorização.

A CCR Metrô Bahia disse ainda que “reforça sua crença no ser humano e na importância da cidadania e responsabilidade de cada um dentro de uma sociedade de respeito e cuidado uns com os outros”.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here