‘É o candidato genérico de Lula’, diz Roma sobre ACM Neto - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/06/2022

‘É o candidato genérico de Lula’, diz Roma sobre ACM Neto

Pré-candidato do PL considerou acertada a decisão do TRE de dissociar Neto de Bolsonaro

Foto: assessoria João Roma

Em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (6), o pré-candidato ao governo do estado pelo PL, João Roma, considerou acertada a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) de suspender postagem do PT que associava ACM Neto, pré-candidato do União Brasil ao governo do estado, a Jair Bolsonaro (PL). Para Roma, ACM Neto é o candidato genérico de Lula.

“É correta a decisão, uma vez que o próprio ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se diz contrário ao presidente Bolsonaro. Já que ele está contra o presidente Bolsonaro, não faz sentido vinculá-los em qualquer tipo de propaganda. Que o PT seja mais criativo em suas ações”, disse João Roma, ressaltando que, enquanto ACM Neto é o pré-candidato genérico do PT, Jerônimo Rodrigues é o oficial, representando a mesma política do atraso, do “toma lá, dá cá”, que impede o desenvolvimento baiano.

O ex-ministro da Cidadania apontou ainda que nenhuma das duas pré-candidaturas opostas à dele estão alinhadas ao caminho agora trilhado pelo Brasil. “Nossa candidatura é a favor do povo da Bahia. Um povo que aspira por mudança, que quer mudança pra valer”, declarou ele, apontando o diferencial de sua pré-campanha.

Roma, ao ser questionado sobre a atuação do ex-prefeito de Salvador, comentou que Neto tem dissimulado seus pensamentos para atrair o eleitorado de Lula, quando a população quer saber da essência de cada candidato e o que propõe para o futuro da Bahia.

O ex-ministro da Cidadania deixou clara a sua posição. “Eu estou ao lado do presidente Bolsonaro e queremos uma Bahia de mãos dadas com o Brasil, diferente dele [ACM Neto] que não sabe o que quer para o futuro do Brasil. Diz que só se interessa pela eleição da Bahia, o que é claramente uma falsidade, pois o que ele se interessa mesmo é pelo seu espaço de poder”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here