Se os números seguirem caindo, teremos São João, diz Rui Costa - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/03/2022

Se os números seguirem caindo, teremos São João, diz Rui Costa

 

O governador Rui Costa, afirmou nesta sexta-feira, 4, que se o cenário epidemiológico da covid-19 no estado tiver melhoras sucessivas até maio, é possível que a Bahia festeje o São João. A declaração foi dada no programa Balanço Geral, da RecordTV.

Rui também comentou sobre um possível relaxamento do uso de máscara na Bahia. Para ele, se até o mês de abril o número de casos estiverem baixo, continuar obrigando o uso de máscara talvez não seja mais necessário.

A flexibilização já vem apontando devido à queda no número de casos ativos. O limite máximo de público em shows e eventos na Bahia, que atualmente é de 3 mil participantes, deve aumentar para 5 mil pessoas a partir da próxima semana.

"Estamos com 5 mil casos [de Covid-19 atualmente]. Se na próxima semana esse número cair, [...] nós aumentaremos a permissão", disse o governador. "Com 5 mil [casos], estamos com [limite de] 3 mil pessoas no público. Semana que vem, se os números cairem, vamos aumentar para 5 mil o público", afirmou.

Na quinta-feira, 3, 5.602 pessoas estavam com o vírus ativo no Estado. Taxa de crescimento de +0,10%. 43 pessoas morreram por causa do vírus. A Tarde / Foto GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here