Prefeito Nena tem contas aprovadas pelo TCM - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/02/2022

Prefeito Nena tem contas aprovadas pelo TCM

  

  Após análise das contas do exercício de 2020 pelos órgãos competentes, o tribunal de contas do Estado da Bahia, julgou e emitiu Parecer Favorável à aprovação das contas da gestão do Prefeito Fortunato Silva Costa. Na sessão desta quinta-feira (03/02), realizada em formato híbrido, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia emitiram parecer recomendando a aprovação com ressalvas.


A Lei de responsabilidade fiscal disciplina as regras de como o gestor deve administrar o dinheiro público e devido a isto, o Tribunal de Contas do Estado realiza fiscalização periódica nos municípios.

Para o prefeito Fortunato Silva Costa, Isso só demonstra que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética e que segue trabalhando com compromisso, responsabilidade e transparência.


Outras aprovações – Na mesma sessão, os conselheiros do TCM recomendaram a aprovação, ainda que com ressalvas, das contas de governo e de gestão das prefeituras de Baianópolis, da responsabilidade de Jandira Soares Silva Xavier; de Cordeiros, Delci Alves Luz; de Coronel João Sá, Carlos Augusto Silveira Sobral; de Cravolândia, Ivete Soares Teixeira Araújo; de Gentio do Ouro, Robério Gomes Cunha; de Inhambupe, Fortunato Silva Costa; de Itanagra, Dânia Maria da Silva; de Lajedo do Tabocal, Mariane Isabel Moreira Fagundes; de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro; de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio; de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos; de Saubara, Márcia Mendes Oliveira de Araújo; e de Seabra, Fábio Miranda de Oliveira. Em todas essas prefeituras, ambas as contas – governo e gestão – são de responsabilidade do próprio prefeito, que atua concomitantemente como chefe de governo e ordenador de despesas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here