ANUNCIAE AQUI!



19/02/2022

Paulinha Abelha não precisa mais de remédio para sobreviver, diz novo boletim

Cantora está Internada desde o domingo (13) com problemas renais


O novo boletim médico divulgado neste sábado (19) pelo Hospital Primavera em Aracaju, e divulgado nas redes sociais da cantora Paulinha Abelha apresenta melhora no quadro clinico, sem ter mais a necessidade de tomar remédio para sobreviver.

Internada desde o domingo (13) com problemas renais, e em estado grave desde a quinta (17), quando precisou ser submetida ao coma. Agora, a cantora mantém estabilidade clínica e não tem necessidade de drogas para manutenção de vida. De acordo com a nota médica, a cantora permanece na terapia renal substitutiva sem intercorrências.

“Informamos que paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, diz a publicação.

Nas redes sociais, companheiros de banda e colegas de estrada de Paulinha se juntaram aos admiradores para uma corrente de orações em prol da saúde da vocalista da Calcinha Preta. A cantora tem quadro infecioso controlado, porém, não tem data prevista para deixar o coma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial