ANUNCIAE AQUI!



01/02/2022

Jovem acorda com a barriga aberta em praia e polícia investiga o caso

 


Um jovem foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no último dia 16, e o caso tem intrigado moradores e as autoridades locais. As informações são do jornal O Globo e do g1.

O rapaz, de 20 anos, estava acompanhado da namorada, com quem decidiu passar a noite na areia e fazerem uso de LSD. Horas depois, ele acordou ao lado dela ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos à mostra. Ele foi socorrido pelo Samu, internado em um hospital de Vitória, e sobreviveu aos ferimentos.

Segundo a família dos dois, o casal participava de um luau e acabou sendo vítima de uma “ação criminosa e violenta praticada por terceiros”. A pedido das famílias, as identidades dos dois jovens não serão reveladas.

Em uma nota do advogado das duas famílias, Lécio Machado, os familiares dizem que os autores do crime ainda são desconhecidos.

Leia a íntegra da nota da família

“Considerando a grande repercussão social e o elevado número de especulações fantasiosas lamentavelmente divulgadas sobre o triste fato ocorrido com um jovem casal, no último dia 16 de janeiro de 2022, na Praia do Ermitão, no município de Guarapari-ES, as famílias envolvidas no caso resolveram em conjunto vir a público, através do seu advogado, Dr. Lécio Machado, sócio do escritório Silveira, Garcia & Machado Advocacia Especializada, para esclarecer que os seus filhos foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um lual que realizavam à dois naquela data e localidade.

Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir à elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público.

O casal tem recebido todo o atendimento médico-hospitalar necessário e encontra-se em pleno processo de recuperação. Confiamos nas investigações promovidas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos”.

Fonte:istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial